Valide os seus Testes com Meios de Cultura prontos pra uso e Cepas ATCC. A Plastlabor pode oferecer a Garantia no Controle de Qualidade de testes microbiológicos realizados com segurança e validação prévia, o que diminui a rotina do operador nestas atividades, economizando tempo e consequentemente custos, padronizando o procedimento.

Se a sua validação falha, tem cepas de QC em mutação, ou um auditor franzindo a testa, enquanto examina seus registros de Controle de Qualidade, você deveria repensar o uso de cepas. A Plastlabor fornece cepas de microrganismos de CQ Microbiologics, licenciados e derivativos ATCC.

O objetivo principal no fornecimento de Meios Prontos é oferecer a segurança ao usuário final, proporcionando segurança nas análises e reduzindo etapas no processo laboratorial.

Confira nos ebooks as vantagens de utilizar meios de cultura e cepas nas validações

10 VANTAGENS DOS MEIOS DE CULTURA PRONTOS PARA USO

10 VANTAGENS DAS CEPAS ATCC

ENTRE EM CONTATO E CONFIRA AS PROMOÇÕES

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

1 × 3 =