A Plastlabor informa a conclusão dos novos estudos de transporte para Meios de Cultura, visando minimizar a possibilidade de água de condensação.

Com os novos estudos de estabilidade realizados, os meios de cultura se mantêm estáveis a temperatura de até 32°C por até 72h sem necessidade de gelo para conservação e perda de performance do produto.

Contudo, quando aplicável os produtos assim que recebidos devem ser refrigerados imediatamente, conforme descrição da faixa de temperatura de armazenamento recomendada na rotulagem.

Todas as informações apresentadas estão norteadas por estudos realizados internamente na manutenção da qualidade de nossos processos e produtos. Os resultados deixam a Plastlabor satisfeita em oferecer aos clientes mais qualidade.

Dúvidas sobre o estudo e outras informações adicionais podem ser obtidas no Canal de Atendimento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

2 × dois =