Começamos muito bem o ano de 2024! Com orgulho compartilhamos com vocês a publicação de um artigo notável e a contribuição em uma coluna de opinião na renomada revista Laes&Haes.

– Artigo:”Point-of-Care Testing (POCT) em Micologia Médica”

Em colaboração com a Plastlabor, o destacado pesquisador Paulo Murillo Neufeld, do Laboratório de Micologia Médica e Forense da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desenvolveu um artigo especial intitulado “Point-of-Care Testing (POCT) em Micologia Médica.” Este artigo oferece insights valiosos sobre o conceito e sobre os avanços recentes no diagnóstico micológico. 

A parceria entre o laboratório acadêmico de renome e a Plastlabor exemplifica nosso compromisso em impulsionar a pesquisa e desenvolvimento no campo da microbiologia médica.

– Coluna Opinião: “SAÚDE GLOBAL EM FOCO: Inovações para Diagnósticos Rápidos e Precisos”

Além do artigo, a nossa presença na revista Laes&Haes se estendeu para a seção de opinião, com um texto perspicaz intitulado “SAÚDE GLOBAL EM FOCO: Inovações para Diagnósticos Rápidos e Precisos.” O texto, assinado por Elen Garcia, vice-presidente da Plastlabor, explora as tendências e inovações que moldam o cenário dos diagnósticos médicos, destacando a importância de abordagens rápidas e precisas para promover a saúde global.


Acesse aqui e confira as publicações na íntegra: https://www.flipsnack.com/revistalaesehaes/revista-laes-haes-266/full-view.html

Estamos orgulhosos de que a Plastlabor esteja contribuindo para este diálogo crucial sobre o futuro da saúde global, fornecendo soluções que elevam a eficiência e a precisão dos diagnósticos.

Estas conquistas representam apenas o começo do que promete ser um ano cheio de avanços para a Plastlabor. Continuaremos a investir em pesquisa e desenvolvimento, colaborando com mentes brilhantes e líderes de pensamento para impulsionar a fronteira da microbiologia médica e contribuir para soluções que beneficiam a saúde global.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros e leitores por fazerem parte desta jornada conosco. Juntos, continuaremos a moldar o futuro da microbiologia e diagnósticos médicos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

vinte − dezessete =