A Plastlabor esteve na Chinaplas 2017, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de maio, em Guangzhou. O evento reuniu mais de 2.500 expositores chineses e estrangeiros de plástico e borracha, de equipamentos e máquinas de moldagem, peças e componentes, produtos químicos e matéria-prima, entre outros. A viagem e a participação no evento possibilitou uma ótima oportunidade de conhecer novas tecnologias, contactar fornecedores e fomentar novos negócios.

A Plastlabor mantém um investimento constante em seus meios de produção e na qualidade dos produtos, e lançou em 2016, linha própria de descartáveis para laboratório, como placas Petri de alto padrão; alças; tubos e coletores, além do amplo portifólio de produtos para Microbiologia.

FEIRA INTERNACIONAL DE EQUIPAMENTOS MEDICINAIS DA CHINA

A equipe Plastlabor aproveitou a viagem para também visitar a CMEF Spring 2017, que é a 76ª Feira Internacional de Equipamentos Medicinais da China, realizada em Xangai, de 15 a 18 de maio.

A China International Medicinal Equipment Fair (CMEF) é realizada duas vezes por ano – primavera e outono e tornou-se a maior exposição de equipamentos médicos, produtos e serviços relacionados na região Ásia-Pacífico. Recebe fornecedores primários, provedores de serviços profissionais e distribuidores em áreas de Equipamentos Médicos, Imaging Médico, Dispositivos Médicos e Indústria de Saúde.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

cinco × quatro =