Neste ano, a Plastlabor completa 33 anos de fundação. Comemorar a data em meio a uma pandemia pode parecer insensível, mas por acreditar que mesmo nos momentos mais difíceis devemos olhar nossas vitórias e conquistas, resolvemos não deixar a data passar em branco.

No começo de 2020, estávamos planejando a inauguração de um novo parque industrial e o lançamento de novos produtos. No entanto, no final do mês de fevereiro, com base em relatórios e notícias que chegavam da Europa e Ásia, percebemos que seria necessário alterar nossos planos.

Nos meses seguintes lançamos produtos para atender às novas demandas do mercado e reestruturamos toda a linha de produção para suportar o volume de pedidos.
Pessoas, nosso principal ativo

Esse período também serviu para consolidar os valores da empresa: “a preocupação e o cuidado com as pessoas e os diagnósticos a serem realizados. Promover a proteção das condições de trabalho com soluções responsáveis, transparência e inovação de maneira sustentável, ética e comprometida com o resultado”. Como retorno, observamos o empenho da equipe em dar o máximo para manter a qualidade dos produtos e o melhor atendimento aos clientes.

O novo futuro
Após um ano turbulento, nos certificamos da necessidade de manter equipes de pesquisa e desenvolvimento aptas a criar soluções para demandas emergentes do mercado. Gradativamente também estamos ampliando as equipes técnicas e de representantes em todas as regiões do país.

Assim, a Plastlabor chega aos seus 33 anos com a certeza de estar cumprindo a sua missão: “estar presente em todos os segmentos que necessitem de investigações microbiológicas e de soluções diversas para a manutenção e transporte de material biológico, buscando superar as necessidades e expectativas de nossos clientes com uma equipe coesa, transparente e ágil em todos os processos administrativos e operacionais”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

quatro × cinco =