O 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (52º CBPC/ML), acontecerá entre os dias 25 a 28 de setembro de 2018, em Florianópolis. A Plastlabor estará presente ao evento, expondo no stand 38.

Agilidade e precisão no mercado diagnóstico poupa vidas e custos. Por isso a Plastlabor investe em inovação com foco na Microbiologia, trazendo as melhores marcas e tecnologias para o mercado nacional, desenvolvendo novos produtos, como o recente lançamento do meio de cultura Super Polimixina para bactérias gram-negativas com resistência intrínseca e adquirida a Polimixina, que pode ser utilizado como teste de Screening, como na pesquisa de vigilância epidemiológica onde o material biológico pode ser semeado diretamente na placa.

INOVAÇÃO E MELHORES RESULTADOS NO MERCADO DIAGNÓSTICO

A Plastlabor é fabricante dos meios de cultura cromogênicos na apresentação prontos para uso da marca CHROMagarTM, tecnologia francesa que revolucionou os testes microbiológicos por garantir a identificação presuntiva do microrganismo por coloração, aumentando a eficiência e poupando tempo e custos comparados aos procedimentos tradicionais.

cromogenico CHromagar

No 52º CBPC/ML, lançaremos o meio CHROMagarTM ORIENTATION, que foi reformulado, acrescido com um suplemento nutritivo o qual comprovadamente otimiza a performance do crescimento das colônias as quais o meio de cultura se destina, possibilitando uma detecção rápida e confiável dos patógenos do trato urinário. Entre outros meios de cultura da marca CHROMagar, destacamos as placas prontas para uso, mSuperCarba, para a detecção de bactéria gram-negativas com uma susceptibilidade reduzida para a maioria dos agentes de carbapenem.

cepa atcc

A Plastlabor é distribuidora oficial no Brasil das Cepas Microbiologics® derivadas ATCCTM. As Cepas MicroBioLogics® são rastreáveis para culturas de referência depositadas na ATCC TM, garantindo resultados precisos, confiáveis e reprodutíveis, com suporte qualificado e treinado, composto de Assessores Técnicos que auxiliam os laboratoristas de todo o Brasil no correto uso do produto.

MIC Test strip

Distribuímos também com exclusividade o MIC Test Strip, da marca LiofilchemTM, teste quantitativo para a determinação da concentração mínima inibitória (MIC) de agentes antimicrobianos contra os microrganismos e para a detecção dos mecanismos de resistência. O MIC Test Strip são tiras porosas com características especiais que são impregnadas de concentração de antibióticos, em 15 diluições duplas de um MIC convencional.

Sire Nitratase

Parcerias como a desenvolvida com a UFMG trazendo para o Mercado a disponibilização do kit comercial KIT SIRE NITRATASE na detecção de resistência do Mycobacterium tuberculosis, através de um método rápido, confiável e seguro.

swab

A Plastlabor oferece o melhor para todos os processos do seu laboratório: kits de coleta, meios de cultura prontos para uso, testes de sensibilidade, controle de qualidade e rastreabilidade, placas, tubos, frascos e bolsas e produtos descartáveis, produtos da marca COPANTM, com Swabs convencionais e apresentações para rotinas de Biologia Molecular, como Swab UTM, Eswab e COPAN DNase and RNase-Free, FLOQSwabsTM especialmente projetado para fins de diagnóstico.

 

A Plastlabor atua no mercado de laboratórios, hospitais e indústrias, é certificada pela nova ISO 9001:2015. Conte com nossa assessoria técnico-científica e condições comerciais especiais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

três + 5 =