No 51º Congresso da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), no stand 91, a Plastlabor sempre investindo em tecnologia e inovação, destacou dois produtos que vão de encontro a grande questão da saúde no momento: resistência bacteriana.

O meio Cromogênico mSuper Carba detecta resistência OXA-48 e Oxa-48 Like, causada pela carbapenemase encontrada nas enterobacterias. É capaz de promover o crescimento mesmo com quantidades menores de microrganismos, pois possui um limite de detecção de 10UFC/mL, sendo assim ultra sensível.

Lançamento: o meio de cultura Agar SuperPolimixina, desenvolvido para a pesquisa de bactérias gram-negativas com resistência intrínseca e adquirida à polimixina, que pode ser usando em testes de screening, como na pesquisa de vigilância epidemiológica, por exemplo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

7 − seis =