A inauguração da nova planta da Plastlabor trouxe diversos benefícios para a empresa. Os mais importantes: centralização de toda área produtiva e administrativa no mesmo parque e ampliação da capacidade fabril.

O projeto obedeceu todos os requisitos da RDC 16/2013 e tem como principais destaques a automação dos processos e o alto investimento em tecnologia, que permite a fábrica funcionar 24h com produção simultânea de diversos produtos. Entre as modernizações do novo parque industrial estão:

  • Sistema de purificação de água por osmose reversa com maior capacidade;
  • Salas de produção mais modernas com certificação ISO 5 e 7;
  • Gerenciamento remoto dos principais sistemas da empresa;
  • Novos sistemas de envase asséptico;
  • Novos equipamentos de identificação bacteriana. Análises minuciosas em menos de 24h.

“A planta foi planejada para trazer modernidade e se adequar aos mais rigorosos critérios farmacêuticos nacionais e internacionais. Dessa forma, os processos ficaram mais dinâmicos, o parque industrial foi totalmente modernizado para oferecer maior nível de segurança e qualidade aos produtos”, comenta o CEO da Plastlabor, Wagner Garcia.

Setor Administrativo. Na nova planta, a fábrica e a área administrativa estão no mesmo local, para oferecer mais agilidade e dinâmica no trânsito de informações, além de promover a maior integração entre os setores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

4 × 3 =