A Plastlabor trabalha continuamente para superar suas metas e fazer cada ano mais produtivo. Por isso, iniciamos 2017 com um grande treinamento, reunindo nossa equipe de gestores e colaboradores, no dia 26 de janeiro, no Centro de Convenções Barra Business para um ciclo de palestras motivacionais e científicas.

Contamos com palestrantes de destaque, como o Sr. Frederico Luz – Diretor Geral do Flamengo; Sócio da Inbrands, foi membro dos Conselhos de Administraçao da Leader Magazine, Escola Britânica, Animale/Farm e ex-diretor das Lojas Americanas AS. – com o tema “Gestão Compartilhada”; e com a Dra. Carla Lilian de Agostini Utescher – Pesquisadora Científica do Instituto Butantan – que ministrou uma palestra sobre Virologia, Microbiologia e Saúde; além de apresentações sobre tendências do mercado de Microbiologia por setor de atuação, monitoramento ambiental, Kit Sire e aplicação de Meios.

Agradecemos a participação de todos, e o tempo dedicado ao aprendizado. Foi bastante proveitoso para todos nós!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

14 + 12 =