PLASTLABOR CONQUISTA CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015 – 55993-A

A Plastlabor recebeu a certificação da nova ISO 9001:2015 – 55993-A e passa a ter o registro internacional que atesta sua Gestão em Qualidade na produção de meios de cultura prontos para uso e na comercialização de cepas e materiais descartáveis para laboratórios.

A ISO 9001:2015 é uma nova e exigente norma que trouxe mudanças estruturais no sistema de gestão, demandando processos detalhados para que toda a conjuntura da companhia funcione de acordo às expectativas da produção. O grande diferencial é a liderança compartilhada, favorecendo o engajamento das pessoas da organização na gestão da qualidade.

A Organização Mundial para Padronização, na sigla em inglês ISO, atua hoje em 170 países e padroniza serviços e produtos de instituições dos mais variados segmentos e negócios. O reconhecimento foi emitido pela ABS Quality Evaluations.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

13 − sete =