View this post on Instagram

Dinâmica motivacional e ação social movimentaram a fábrica Plast Labor na última semana Há mais de um ano toda nossa empresa se comprometeu a colaborar com a Ong One by One na captação de material para reciclagem e lacres de alumínio, que teriam sua renda revertida para a compra de cadeiras de rodas para as crianças do projeto. Desde então, realizamos alguns eventos em conjunto, que muito tem nos alegrado e acrescido. Na última semana, recebemos a visita da Ong One by One em nossa fábrica, onde tivemos o prazer de entregar mais duas cadeiras de rodas e lacres para reciclagem. Aproveitamos o momento para envolver nossos colaboradores através de uma dinâmica. Foram entregues 2 cadeiras desmontadas que teriam que ser montadas por duas equipes diferentes. Eles só não sabiam que as rodas estavam trocadas e ambos os grupos só poderiam finalizar a tarefa se houvesse comunicação e cooperação entre as equipes. Através de uma boa ação e uma brincadeira alegre, pudemos tirar mais uma lição empresarial: Juntos somos fortes! #onebyone #plastlabor

A post shared by Plast Labor (@plastlabor) on

Há mais de um ano toda nossa empresa se comprometeu a colaborar com a Ong One by One na captação de material para reciclagem e lacres de alumínio, que teriam sua renda revertida para a compra de cadeiras de rodas para as crianças do projeto. Desde então, realizamos alguns eventos em conjunto, que muito tem nos alegrado e acrescido.

Na última semana, recebemos a visita da Ong One by One em nossa fábrica, onde tivemos o prazer de entregar mais duas cadeiras de rodas e lacres para reciclagem. Aproveitamos o momento para envolver nossos colaboradores através de uma dinâmica.

Foram entregues 2 cadeiras desmontadas que teriam que ser montadas por duas equipes diferentes. Eles só não sabiam que as rodas estavam trocadas e ambos os grupos só poderiam finalizar a tarefa se houvesse comunicação e cooperação entre as equipes.

Através de uma boa ação e uma brincadeira alegre, pudemos tirar mais uma lição empresarial: Juntos somos fortes!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

quatro + 10 =