A Plast Labor vem comunicar a extensão da validade para 100 dias dos produtos Agar Sangue de Carneiro PL1000, Agar Sangue Macconkey PL1064 e Agar TSA Sangue PL1135.

Em atividade constante na busca de melhorias para nossos produtos, concluímos os estudos de estabilidade dos meios supracitados que antes comercializávamos com validade de 60 dias.

Após condução de criteriosos testes, considerando fatores físico-químicos (coloração, pH, volume distribuído, consistência do meio), assim como promoção de crescimento e teste de esterilidade, a Plast Labor pode oferecer um produto com maior prazo aos seus clientes sem risco aos seus processos.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e alertamos para que estejam sempre atentos as condições de armazenamento e validade de seus produtos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

cinco × três =