A Plastlabor obteve a renovação da ISO 9001:2015 – 55993-A que atesta sua Gestão em Qualidade na produção de meios de cultura prontos para uso. A certificação é uma comprovação de que a empresa se enquadra nos rígidos padrões de qualidade internacionais e está apta a atender aos mais variados públicos.

A certificação funciona como um instrumento que auxilia os diversos setores da empresa a buscar a melhoria contínua, além de documentar a cultura da organização. Esse trabalho é mantido pelo Setor da Garantia da Qualidade e representa um trabalho contínuo que passa por auditorias internas semestralmente e anualmente acontece a avaliação externa.

Para Diogo Silva, supervisor do Controle da Qualidade da Plastlabor, “a certificação comprova que a empresa tem um sistema de qualidade maduro, robusto e que permite alcançar novos mercados, principalmente, os internacionais que veem na ISO 9001 uma demonstração da empresa em manter padrões de gestão, qualidade e satisfação do cliente”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

seis + cinco =