Análises quantitativas são realizadas nas rotinas de laboratórios microbiológicos com o objetivo de avaliar quantitativamente a carga microbiana total, ou seja, a determinação do número de microrganismos viáveis em uma amostra.

O EZ-Accu Shot™ é um material de referência, apresentação quantitativa, que fornece uma solução rápida, conveniente e confiável  para testes de promoção de crescimento e outros testes que requerem baixa concentração de unidades formadoras de colônias. Cada pellet de microrganismo de dissolução instantânea é projetado para fornecer de 10 a 100 UFC por inóculo.

Sem necessidade de manutenção ou congelamento, as cepas EZ-Accu Shot™ estão a apenas três passagens da cultura de referência, atendendo aos padrões farmacopeicos com excelência.

Oferecemos EZ-Accu Shot™ em mais de 40 cepas de referência, além da possibilidade de customização com cepas de referência padrão não oferecidas em nosso catálogo. Entre as cepas customizadas comumente, estão:

·   Bacteroides fragilis derivada ATCC® 25285™*

·   Bacteroides vulgatus derivada ATCC® 8482™*

·   Micrococcus luteus derivada ATCC® 10240™*

·   Penicillium chrysogenum derivada ATCC® 10106™*

·   Ralstonia pickettii derivada ATCC® 27511™*

·   Streptococcus pneumoniae derivada ATCC® 6305™*

Outras versões disponíveis:

·   Original EZ-Accu Shot™ Select que contém cada uma das cinco cepas compendiais exigidas para USP <61>, mais a cepa de E. coli necessária para USP <62>.

·   Bcc EZ-Accu Shot™ Select (Complexo Burkholderia cepacia) contém as 5 cepas de teste exigidas para USP <60>.

Para saber mais informações sobre esse e outros produtos, entre em contato com nossa equipe comercial pelo WhatsApp (21) 2501-0888 ou pelo e-mail [email protected] .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

dezenove − sete =