Controle de Qualidade Simplificado com UV-BioTAG™

A linha UV-BioTAG™, de cepas de referência, contém marcadores de proteína verde fluorescente (GFP), produzindo fluorescência da cultura visível sob luz UV, tornando fácil distinguir cepas de microrganismos padrão, de cepas de controle de laboratório.

Otimizado pela fluorescência altamente visível, oferecem melhor estabilidade porque o marcador GFP é integrado no cromossomo.

Vantagens da Utilização

Os Laboratórios de Referência precisam ter certeza de que podem identificar facilmente as culturas de controle de qualidade de verdadeiras culturas positivas, garantido para o Laboratório e o Cliente que os resultados positivos são provenientes da própria amostra de alimentos e não da técnica de laboratório.

A UV-BioTAG™ estabelece de forma confiável se um resultado de teste positivo pode ser rastreado até um problema de contaminação cruzada de cepa de controle, ou se é de outra fonte.

Aplicabilidade

✓ Métodos de Enumeração

✓ Métodos de Detecção

✓ Demonstração de Capacidade

✓ Controle de Qualidade de Meios de Cultura

✓ Validação/Verificação

UV-BioTag™ é uma apresentação recomendada pelo “USDA Microbiology Laboratory Guidebook” (MLG documents).

Deseja saber mais informações sobre esse ou outros produtos? Entre em contato com nossa equipe comercial pelo WhatsApp (21) 2501-0888 ou pelo e-mail [email protected] .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

nove − sete =