A Plastlabor realizou a doação de hastes flexíveis (swaps) e lâminas para a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que serão destinados ao Departamento Geral de Polícia Técnico-Científica, fomentando total compromisso do setor privado com o social.

A parceria faz parte do programa “Juntos com a Polícia”, que consiste em promover a aproximação entre os setores público e privado, contribuindo para o fomento da Segurança Pública do Estado. Trata-se de um caso do sucesso de parcerias em que o Estado realiza com empresas do ramo privado, através de assinatura de um termo de cooperação aprovado pela Procuradoria Geral do Estado, reforçando a possibilidade de empresas, com compromisso social, contribuírem para o bem comum.

A doação visa o fortalecimento do estoque de insumos da polícia técnica desta Secretaria de Estado de Polícia Civil, considerando que os itens doados são de suma importância para identificação de cadáveres, elucidação de investigações e crimes, pesquisa microscópica em material biológico colhidos de vítimas de crime sexual e também para o preparo de cortes histológicos para análise microscópica na análise anátomo patológica forense.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

um × um =