COVID-19: Antecipação de Pedidos

COVID-19
Antecipação de Pedidos

Mediante a atual situação causada pela expansão do COVID-19 (coronavírus) no Brasil e no mundo, a Plastlabor está mantendo um plano de contingência para atender nossos clientes e parceiros, respeitando e zelando pelo bem estar de seus colaboradores, orientando e apoiando todas as ações afim de combatermos o avanço do vírus.

Estamos realizando nossas produções, expedições, compras, importações e faturamento de produtos normalmente, porém, tudo está condicionado ao funcionamento sem mudanças e cancelamentos de modais de transportes e do funcionamento dos órgãos fiscalizadores e nossos fornecedores.

Alguns insumos como swabs, meios de cultura cromogênicos, estão passando por um momento crítico nesse momento, devido à alta demanda por esses itens e por termos os voos internacionais proibidos de pousar no Brasil.

Queremos tranquilizar nossos clientes e parceiros de que estamos empenhados em manter nossas atividades de forma ininterrupta e que os aumentos de preços que podem vir a ocorrer, não visam lucro, mas apenas a manutenção de nossas ações para que possamos continuar o abastecimento do mercado, diante da responsabilidade social que temos com nosso país e como colaboradores na erradicação do vírus.

Recomendamos que antecipem ou façam uma programação de seus pedidos como forma de podermos atendê-los com maior precisão. No entanto, as companhias aéreas cancelaram temporariamente as tabelas comerciais e reduziram o número de voos. Devido essa mudança não conseguiremos manter a modalidade de frete CIF nesse momento.

Se for do interesse do cliente arcar com os custos do frete, enviaremos um orçamento ou o cliente poderá providenciar a coleta com a transportadora de sua preferência.

Estamos à disposição para qualquer informação adicional e agradecemos antecipadamente sua compreensão de nossos clientes, parceiros e amigos, na certeza de que juntos iremos superar essa crise mundial.