Na Plastlabor, o bem-estar de nosso time e de nossos clientes é uma prioridade.

De acordo com este propósito, asseguramos que estamos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS para garantir que protocolos sejam seguidos adequadamente e prevenindo todos os envolvidos para que céleres medidas de contenção sejam mantidas.

Estamos seguindo premissas estabelecidas e ações para mitigar quaisquer problemas. Reforçamos nossos serviços de limpeza nas áreas internas, fornecemos material de orientação aos nossos colaboradores para que tivessem acesso aos protocolos e medidas preventivas, realizamos campanhas internas sobre as formas de contágio e recomendações para prevenção.

Também avaliamos colaboradores que porventura apresentem quadro gripal ao chegar à empresa e orientamos o retorno ao lar, para que possam se recuperar antes de voltar ao trabalho. Reuniões estão sendo realizadas virtualmente sempre que possível. Colaboradores enquadrados no grupo de risco foram dispensados de suas atividades, sem perda de vencimentos e benefícios. Adicionalmente, nos empenhamos para fortalecer estoques e garantir insumos para evitar desabastecimento neste momento crítico.

Um dos segmentos que atendemos é o diagnóstico, área de saúde. Desta forma, continuamos trabalhando para garantir a qualidade de nossos produtos e serviços. Estamos com produções extras e turnos adicionais, para abastecer hospitais, atender a demanda atual e colaborar para que os hospitais e laboratórios estejam abastecidos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

5 × 1 =